Bem Vindo ao NEONETS!

Bem Vindo ao NEONETS!
Precisando do ajuda no Neopets? Esse é o lugar certo!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Guia Roda da Monotonia.


Para o  guia da Roda funcionar  utilize apenas os links desta seção. A nova roda não tem mais estas vantagens, ou seja, aproveite enquanto pode, não sabemos até quando isto será mantido.

Pincel TyrannianoMazzew Pedra Mística Vermelha




• Pode girar uma vez ao dia.
• custo de 150 Neopontos.
Atenção: mesmo sendo sobre Roda da Monotonia antiga este guia AINDA funciona, siga os passo a passo como sempre foi.


Saber o Prêmio que irá ganhar:



Para saber qual será seu prêmio gire a Roda da Monotonia por AQUI.
ATENÇÃO:

No lado direito da tela você verá uma série de códigos, localize as palavras prize /prize e repare no número entre elas. Sabendo o número confira na lista qual será seu prêmio:

  • 1. Mazzew
  • 2. Pincel de Petpet Tyranniano
  • 3. Comida tyranniana aleatória
  • 4. Arma
  • 5. 5000 Neopontos
  • 6. Item aleatório (pelúcias, livros)
  • 7. Aumenta uma Habilidade de seu Neopet em um nível
  • 8. Pedra Mística Vermelha
  • 9. Pedra Mística de Bri
  • 10. Vulcão
  • 11. Seu Pet perde metade da vida
  • 12. Itens aleatórios ou avatar
  • 13. Ticket da Loteria
  • 14. Pincel Tyranniano
  • 15. Besta, seus pets perdem vida
  • 16. 20000 Neopontos.


Saber quando a roda vai parar de girar:


Para saber quanto tempo a roda ainda demorará, primeiramente clique AQUI. Você receberá este tipo de mensagem:
username=****=Nosso sistema indica que a roda ainda não parou de girar!&timeleft=3198000
• Divida o número que está no final por 60000 para saber quantos minutos ainda faltam.


começou a girar e não completou:



Se você começou a girar e não completouexiste uma maneira simples de recuperar seu prêmio perdido.
• 1º passo: clique AQUI, você deverá receber a seguinte mensagem:
username=****&server=done (se isto não ocorrer, é porque a roda ainda não parou de girar, espere mais um pouco).
Agora clique no Chia abaixo para recebê-lo.Você verá uma página com erro mas é assim mesmo, ainda funciona.

8 comentários:

  1. eu estou jogando a nova roda da monotonia e nõ sei onde acho este código:prize /prize... em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Você tem que entrar na roda do link: http://images.neopets.com/prehistoric/monotony/wheel_of_monotony_v9.swf?prize_script=http://www.neopets.com/wheel_load_xml.phtml&wheel_id=monotony ← Aqui tem os codigos

    ResponderExcluir
  3. username=____&server=No Wheel of Monotony spin records were found for this account.&timeleft=0

    Toda vez que eu vou olhar acontece isso e minha roda ainda está rodando! O que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. falo q non tenho neopontos suficientes :| mais eu tenho .-.

    ResponderExcluir
  5. fala que não tenho neopontos suficientes, sendo que eu tenho

    ResponderExcluir
  6. O meu diz que eu não tenho neopontos suficientes, mas eu tenho.
    E para eu saber quando que a roda vai parar, toda vez que clico diz que não há registro de que a roda está sendo rodada na minha conta, então eu não vou ganhar nada quando ela parar de girar??!!

    ResponderExcluir
  7. COPIE ESTA MENSAGEM EM 5 FORUNS DIFERENTES E VAI PEGAR O OMELETE GIGANTE QUE VAI DIZER: ACONTECEU ALGUMA COISA! VOCÊ GANHOU 10000000000 E 4 PICÉIS.

    ResponderExcluir